quarta-feira, setembro 18, 2024
INICIALEsporteApós abrir 2 a 0, Mogi cede o empate para o Garça,...

Após abrir 2 a 0, Mogi cede o empate para o Garça, no Vail

Depois de construir uma vantagem de dois gols de diferença, o Mogi Mirim sofreu o empate diante do Garça em 2 a 2, na manhã deste domingo, no Estádio Vail Chaves, pela quinta rodada do Grupo 2 da São Paulo Cup. Foi o primeiro empate do Sapo em casa na competição, após duas vitórias no Vail Chaves. Com o resultado, o Mogi Mirim segue na terceira colocação do Grupo 2, com sete pontos.

Em função do atraso do trio de arbitragem, o jogo, marcado para começar às 10h, teve início uma hora e três minutos depois do previsto. Com aproximadamente 30 minutos de atraso, torcedores gritaram reclamando da demora para o início da partida. Às 10h56, o trio de arbitragem entrou em campo, motivando vaias, comemorações e manifestações irônicas de torcedores. Às 11h03, o jogo foi iniciado.

A partida teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, o Mogi Mirim dominou amplamente o jogo, enquanto no segundo tempo, o domínio foi dos visitantes.

No primeiro minuto de jogo, Charles disparou um arremate de fora da área e o goleiro Rafael Dickson saltou para fazer a defesa, em seu canto esquerdo, e mandar para escanteio. Na cobrança de escanteio, aos 2 minutos, o Mogi Mirim abriu o placar, após Vinícius, livre, tocar na bola e mandar para a rede.

O Mogi Mirim dominou a primeira etapa, mas caiu de rendimento e cedeu o empate no segundo tempo. (Foto: Diego Ortiz)

Mesmo com o placar em vantagem, o Mogi Mirim continuou tomando a iniciativa das jogadas de ataque.

Aos 4, o Sapo chegou novamente com perigo, em cabeceio de Charles, defendido por Rafael. Aos 10, Igor cobrou falta e Rafael pulou em seu canto direito e mandou para escanteio. Na cobrança, Vinícius cabeceou com perigo e o goleiro mandou novamente para fora.

O Sapo desperdiçou uma chance clara aos 22 minutos, quando Lucas fez o pivô, recebeu de Igor e dominou, livre, na área, diante do goleiro, mas isolou, finalizando por cima do gol. Dois minutos depois, Charles fez jogada pela direita, levou para a linha de fundo e cruzou na medida para Lucas completar para o gol: 2 a 0.

Aos 26, o Garça levou perigo em cobrança de falta de Espanhol, que bateu na rede pelo lado de fora, do lado esquerdo do goleiro Júlio César. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, o Sapo quase fez o terceiro, em cabeceio de Felipe, mas a defesa do Garça afastou o perigo quando a bola caminhava para a rede. Aos 42, Igor, na área, pela direita, tocou para Charles, que acertou a trave.

Dois minutos depois, o Garça respondeu com Claysson, que finalizou, próximo da entrada da área, pela esquerda: Júlio César saltou à sua direita e fez a defesa.

Segunda etapa

O Garça voltou para o segundo tempo com um ímpeto maior ofensivo e conseguiu encontrar espaços na defesa do Mogi Mirim e empatar a partida. Com uma sensível queda de rendimento em relação à segunda etapa, o Mogi Mirim tinha dificuldades de realizar os desarmes e construir as jogadas.

O primeiro gol do Garça foi marcado aos 2 minutos do segundo tempo. O centroavante Elivelton foi lançado, se infiltrou na defesa do Sapo, ganhou a frente, ficou livre e tocou na saída do goleiro Júlio César.

Aos 19 minutos, Espanhol aproveitou falha defensiva do Sapo e marcou o gol de empate, após driblar o goleiro Júlio César e mandar para a rede. Um minuto depois, Elivelton teve oportunidade pela direita e bateu por cima do gol de Júlio.

Aos 29, Bahia arrematou forte de fora da área e Rafael espalmou para escanteio.

O Mogi Mirim volta a jogar no próximo sábado, às 10h, diante do Sumaré, no Estádio José Pereira.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments