Em partida de dois times da zona de rebaixamento, o Mogi Mirim enfrenta o Boa Esporte-MG nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Sapo ocupa a lanterna, com 19 pontos, oito atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o 16º colocado Atlético-GO. O Mogi ganhou apenas três partidas de 23 disputadas e tem um aproveitamento de 27% dos pontos. O Boa é o 17º, com 23 pontos. Em caso de vitória mogimiriana, a diferença para o time mineiro cai de quatro para um ponto. Se o Boa vencer, amplia a distância para sete pontos.
No primeiro turno, pela quinta rodada da competição, o Sapo foi derrotado pelo Boa Esporte por 2 a 0, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na estreia do treinador Aílton Silva.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fábio Sanches é desfalque. Renato Camilo deve ser o substituto. O goleiro Daniel, que deixou o campo contundido no intervalo do jogo contra o Oeste, na sexta-feira, é dúvida. Caso não jogue, Mauro será o titular.
Sequência
O Mogi inicia nesta terça-feira uma sequência de três jogos fora de casa. Na sexta-feira, às 21h30, o Sapo encara o Botafogo, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. O mando é Mogi, mas foi vendido para empresários e por isso não ocorreu no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. A transferência do mando foi definida por motivos econômicos como uma opção de lucrar com o jogo. Nas outras partidas, além de não lucrar, o Mogi teve prejuízo devido ao baixo público, que faz a renda ficar negativa pelos gastos com a partida serem maiores que o valor obtido com bilheteria. Na próxima terça-feira, às 20h30, o Mogi joga contra o Vitória, na Fonte Nova, na Bahia. O próximo jogo no Estádio Romildo Ferreira será diante do Paraná, ainda sem data e horário divulgados. O jogo será no dia 18, uma sexta-feira, ou 19, sábado.