sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteMogi é derrotado pelo Macaé e retorna para a zona da degola

Mogi é derrotado pelo Macaé e retorna para a zona da degola

Depois de duas vitórias consecutivas, o Mogi Mirim foi derrotado pelo Macaé-RJ por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Moacyr Azevedo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Sapo voltou para a zona de rebaixamento do Grupo B, caindo da oitava para a penúltima colocação, com sete pontos.

O técnico Marcelo Veiga promoveu duas alterações na equipe titular, ambas no sistema ofensivo. O meia Cristian fez sua estreia, escalado no lugar de Lessinho. Outra mudança foi a escalação do atacante Edson, que havia entrado na segunda etapa e feito um dos gols na vitória contra o Volta Redonda, no lugar de Nunes.

O jogo marcou o reencontro do Mogi Mirim com o lateral-direito Valdir, atualmente no Macaé.

A primeira etapa apresentou equilíbrio, com os dois times criando oportunidades. O Mogi começou levando mais perigo, mas no decorrer do confronto, o Macaé reagiu e ameaçou a defesa defendida pelo goleiro Maringá. Nos minutos finais, as duas chances mais perigosas do primeiro tempo foram registradas.

Após cobrança de escanteio de Anderson Rosa, a bola sobrou para o zagueiro Émerson, que finalizou da entrada da área: o tiro passou perto da meta do goleiro Luís Henrique, do Macaé. Pouco depois, o árbitro Diego Pombo Lopes assinalou pênalti para o time da casa. Pirão encheu o pé e cobrou o pênalti para fora.

O placar foi aberto aos 22 minutos da segunda etapa por Accioli, que ficou de frente para Maringá e bateu para o gol. Na segunda metade do segundo tempo, o Mogi levou perigo em cabeceio de Edson, que passou perto do gol de Luís Henrique.

O Mogi Mirim volta a jogar no dia 10, uma segunda-feira, às 21h, diante do Joinville-SC, no Estádio Vail Chaves.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments