sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Mogi Mirim é derrotado pelo Madureira no Rio de Janeiro pela Série...

Mogi Mirim é derrotado pelo Madureira no Rio de Janeiro pela Série C

O Mogi Mirim foi derrotado pelo Madureira por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar da derrota, que interrompeu uma série de três vitórias consecutivas, o Sapo se mantém na liderança do Grupo B, com 23 pontos.

Os dois primeiros gols do Madureira foram marcados pelo atacante Rodrigo Pinho aproveitando assistências do meia Carlinhos. O terceiro foi de Dairo.

O Mogi jogou desfalcado do meia Vitinho, suspenso. Em seu lugar atuou Everton Heleno. Outra mudança foi a entrada do volante Danrlei no lugar do meia-atacante Marlon, com a formação de um trio de volantes em uma proposta mais defensiva do técnico Claudinho Batista.

Na primeira etapa, as duas equipes criaram chances de perigo. O Madureira tomou a iniciativa, enquanto o Mogi jogou mais na defensiva, na tentativa de explorar os contra-ataques.

Aos 7 minutos, Mauro defendeu finalização de Felipe Augusto. O Mogi respondeu aos 12. Valdir fez jogada pela direita e cruzou na medida para Nando cabecear e Jonathan fazer grande defesa. Aos 17, Felipe Cordeiro chutou rente ao ângulo direito de Mauro. Um minuto depois, o Mogi chegou em cabeceio de Danrlei, defendido por Jonathan. O placar foi aberto aos 24 minutos. Carlinhos cobrou falta e Rodrigo Pinho cabeceou para o gol.

Aos 30, o árbitro Rodrigo Batista Raposo deu tempo técnico em virtude do forte calor. Na volta, o Madureira quase fez um golaço. Rodrigo Pinho recebeu de Felipe Augusto, deu um chapéu em um defensor do Mogi, mas finalizou mal.

Minutos depois, o Mogi Mirim ficou com um a menos: Danrlei fez falta dura em Carlinhos e recebeu o cartão vermelho.

Aos 42, Valdir cobrou escanteio direto para o gol, mas o arqueiro evitou o empate. Nos minutos finais, Jonathan ainda defendeu chute forte de Everton Heleno.

Na segunda etapa, o Madureira teve amplo domínio. Aos 7, Felipe Cordeiro, um dos destaques do jogo, cruzou e Thiago Cardoso cabeceou à direita de Mauro. Um minuto depois, Felipe Cordeiro foi à linha de fundo e cruzou para a área: a bola passou por Mauro e bateu no travessão. O placar foi ampliado aos 11 minutos: Carlinhos acionou Rodrigo Pinho, que finalizou para o gol, fazendo 2 a 0.

Aos 24, os dois goleiros trabalharam com eficiência. Primeiro, Wagner aproveitou cruzamento de Valdir e cabeceou para grande defesa de Jonathan. Depois, Felipe Augusto invadiu a área e concluiu para Mauro defender.

O Mogi levou perigo aos 28. Leonardo cruzou para Gustavo, que havia entrado no lugar de Everton Heleno. O meia revelado na base do Sapo dominou no peito e finalizou, mas Jonathan defendeu.

Aos 38, Claudinho deixou o time mais ofensivo, colocando o centroavante Rivaldinho no lugar do volante Maycon.

O terceiro gol do Madureira foi marcado aos 44 minutos, em finalização de Dairo, que havia entrado no lugar de Rodrigo Pinho.

O Sapo volta a jogar no dia 31, domingo, às 16h, contra o São Caetano, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments