terça-feira, abril 22, 2025
INICIAL☆ Destaque EsporteMogi Mirim é goleado pelo Marília, pela penúltima rodada da Série A-3...

Mogi Mirim é goleado pelo Marília, pela penúltima rodada da Série A-3 do Paulista

O Mogi Mirim foi goleado pelo Marília por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Foi a 13ª derrota do Sapo na competição. A partida foi disputada no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Já rebaixado, o lanterna Mogi Mirim segue com sete pontos.

Desde o princípio, o confronto foi dominado pelo Marília, que construiu a vitória com facilidade.

Logo no primeiro minuto da partida, na primeira jogada de ataque dos donos da casa, o árbitro Edson Alves da Silva assinalou falta em Alisson Lee, dentro da área. Jonathan Almeida bateu o pênalti no meio do gol e converteu, mas o árbitro determinou a volta da cobrança, assinalando uma irregularidade. Na segunda cobrança, Jonathan soltou uma pancada e marcou novamente, desta vez com o gol validado pela arbitragem: 1 a 0.

No momento em que o Mogi Mirim crescia na partida e começava a chegar mais ao gol adversário, o Marília ampliou o marcador.

Aos 27 minutos, Marquinhos fez um lançamento para Du Gaia, que entrou em diagonal pela direita e finalizou com o pé esquerdo, fazendo 2 a 0.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Sapo teve chance perigosa com Osmar, mas não obteve êxito na jogada.

Os outros dois gols do Marília foram marcados no segundo tempo.

Aos 15 minutos, Du Gaia cruzou da linha de fundo para Thiago Santos finalizar para a rede: 3 a 0. Aos 36, Paulinho recebeu, dominou e finalizou no canto direito de Hotton: 4 a 0.

Foi a segunda goleada consecutiva sofrida pelo Mogi Mirim. Na tarde de sábado, o Sapo havia sido goleado por 4 a 1 pelo Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

O Mogi Mirim encerra a participação no Campeonato Paulista da Série A-3 no domingo, quando encara o Desportivo Brasil, às 10h, no Estádio Francisco Coronel Vieira, em Itapira. Será a nona partida do Sapo realizada em Itapira devido à interdição do Estádio Vail Chaves.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments