O Mogi Mirim foi goleado pelo São Caetano por 6 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O Sapo segue na zona de rebaixamento, mas caiu da 16ª para a 17ª colocação, com 11 pontos, e, com o complemento da rodada nesta quarta-feira, corre o risco de voltar para a penúltima posição.
O Mogi contou com o retorno do zagueiro Marcelinho, que cumpriu suspensão.
A partida foi amplamente dominada pelo São Caetano, que criou uma série de oportunidades e venceu com facilidade.
Os donos da casa abriram o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Paulo Vinícius recebeu de Alex Reinaldo e cruzou para Ermínio cabecear para o gol: 1 a 0.
Apesar de estar à frente do placar, o São Caetano tomava a iniciativa de buscar o campo de ataque, pressionando em busca do segundo gol.
O Mogi levou perigo aos 23, em cobrança de falta de Edinho, que exigiu grande defesa do goleiro Paes.
Dois minutos depois, após bola da esquerda, Carlão dominou na área, se livrou da marcação de Willian e tocou na saída do goleiro Poti: 2 a 0.
Aos 35, o São Caetano quase marcou o terceiro gol, quando Paulinho Santos finalizou da esquerda, de fora da área, e acertou o travessão.
Cinco minutos depois, Ermínio arrematou forte e Poti fez grande defesa. Aos 45, Carlão cabeceou e Poti defendeu novamente.
Aos 6 minutos do segundo tempo, Ermínio finalizou de primeira, de fora da área, marcando um golaço: 3 a 0. O quarto gol do São Caetano foi marcado aos 13 minutos. Paulo Vinícius deu um chapéu no marcador e tocou para Paulinho Santos soltar um petardo e marcar um golaço. Aos 17, Carlão marcou o quinto gol do São Caetano, em cabeceio, após cruzamento da esquerda. Aos 42, Alex Reinaldo cruzou e Lincom marcou de cabeça: 6 a 0.
Foi o segundo jogo consecutivo do Mogi Mirim fora de casa. Na tarde de sábado, o Sapo havia goleado o União Barbarense por 4 a 1, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste.
Próximos
O Mogi Mirim volta a jogar no próximo sábado, às 16h, diante do Penapolense, no Estádio Vail Chaves. Depois, emenda outro jogo no Vail, no dia 29, uma quarta-feira, também às 16h, desta vez contra o Batatais.