sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteMogi Mirim e Oeste empatam sem gols na estreia do técnico Flávio...

Mogi Mirim e Oeste empatam sem gols na estreia do técnico Flávio Araújo

Na estreia do técnico Flávio Araújo, o Mogi Mirim ficou no empate com o Oeste em 0 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com o empate, o Sapo aumenta o jejum de vitórias para quatro partidas, mas sobe da lanterna para a penúltima posição do Grupo D, agora com oito pontos, a mesma pontuação do Rio Claro, que fica em último pelo critério de saldo de gols. A diferença para o G2, que tem o Red Bull na vice-liderança, é de oito pontos.  Na classificação geral, o Sapo está em 18º lugar, na zona da degola, três pontos atrás do primeiro time fora do grupo de rebaixamento, o Novorizontino.

O novo treinador do Sapo promoveu duas mudanças no setor ofensivo, com as entradas dos meia-atacantes Romildinho e Jean Deretti nas vagas de Léo Arthur e Keké. Outra novidade foi o retorno do volante Bruninho.

O confronto teve fraco nível técnico, com um futebol sofrível das duas equipes, especialmente na primeira etapa.

O Mogi Mirim começou a partida no campo de ataque, pressionando o Oeste. Apesar de ter o domínio da posse de bola em diversos momentos e trocar passes no campo de ataque, o Mogi não conseguia furar o bloqueio defensivo do Oeste, faltando criatividade. Já o Oeste chegava de forma mais perigosa ao gol do Mogi.

Mogi Mirim e Oeste não conseguiram sair do zero na noite de domingo. (Foto: Diego Ortiz)
Mogi Mirim e Oeste não conseguiram sair do zero na noite de domingo. (Foto: Diego Ortiz)

A primeira jogada de perigo foi dos visitantes aos 4 minutos. Mazinho finalizou cruzado e a zaga do Mogi Mirim fez o corte. Dois minutos depois, o Mogi quase abriu o placar. Ao tentar afastar a bola em ataque do Sapo, o zagueiro do Oeste, Brinner, mandou para o próprio gol e acertou o travessão. Aos 18, o Oeste respondeu com Ricardo Bueno, que acertou a trave. Dois minutos depois, após bola alçada na área, Renan Mota cabeceou e Daniel fez grande defesa, mandando para escanteio.

Após o final do primeiro tempo, houve uma queda de energia em uma das torres de iluminação. Em função do tempo para o restabelecimento, houve um atraso de sete minutos no reinício do jogo.

No segundo tempo, o Mogi voltou com o meia Gustavo no lugar de Jean Deretti, que estava jogando avançado pela direita. Gustavo entrou centralizado fazendo a função que vinha sendo desempenhada por Lulinha, que foi para a direita, onde estava Derreti. Com a mudança, o Mogi conseguiu chegar com mais intensidade ao ataque.

Aos 7 minutos da segunda etapa, Gustavo girou na entrada da área e finalizou com perigo, com a bola passando por cima do gol.

O Oeste quase marcou um golaço aos 18 minutos, quando Renan Mota invadiu a área, se livrou de marcadores com dribles e concluiu, com a bola tocando na trave direita do goleiro Daniel.

O Mogi quase chegou ao gol de forma semelhante aos 31 minutos. Após vacilo de Brinner, a bola sobrou para Roni, que girou e bateu na trave. Aos 38, em contra-ataque, Lulinha driblou a marcação e alçou na área para Roni, que cabeceou mal, desperdiçando boa chance.

O Sapo volta a jogar no próximo sábado, às 18h30, novamente em casa, diante do São Bento.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments