Em busca da primeira vitória fora de casa na São Paulo Cup, o Mogi Mirim enfrenta o Lençoense neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal de Areiópolis. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo 2.
O Sapo ocupa a vice-liderança, com seis pontos. Na quinta posição, com dois, o Lençoense ainda não venceu e, no sábado, perdeu em casa por 2 a 0 para o, até então, lanterna Sumaré, que havia perdido os dois primeiros jogos.
O técnico Maizena mira a vitória com o intuito de alcançar a liderança, hoje do Jaboticabal, com nove pontos. O líder tem 100% de aproveitamento, mas só atuou em casa até o momento.
“A ideia é pensar na vitória, eu vou pra cima, ofensivo sempre. O Jaboticabal jogou três jogos dentro de casa e eles vão sair fora, se por ventura, perderem e nós ganharmos, nós vamos pra 9 e, dependendo do saldo de gols, nós ficamos em primeiro. Aí vamos manter, não tem como”, projeta Maizena.

Hoje, o Jaboticabal tem saldo positivo de sete gols. O saldo do Mogi é positivo em dois tentos.
Maizena pretende manter a mesma equipe da vitória diante do Flamengo, quando implantou três alterações no meio de campo e uma no ataque na escalação titular. “O meio encaixou bem, deu uma dinâmica maior, erramos poucos passes. Vou manter a mesma equipe porque deu certo”, frisou.
O treinador projeta continuar dando atenção especial à bola parada, que resultou nos dois gols do domingo: “É primordial”.
Na visão de Maizena, o time ainda precisa melhorar a criação. “Atrás encaixamos bem, o meio encaixou bem, não perdemos o meio, agora vamos encaixar na frente o último passe. A infiltração, as jogadas pelo lado”, apontou.