Em seu último jogo pela primeira fase da São Paulo Cup, o Mogi Mirim enfrenta o Flamengo, de Pirajuí, neste domingo, às 15h, no Estádio Vail Chaves. Referente à oitava rodada, o jogo ocorreria originalmente em 3 de agosto, em Guaiçara, mas foi adiado e transferido para o Vail. O empresário Jaime Marcelo, da J Winners, que atua na gestão do Mogi, revelou ter comprado o mando de campo do Flamengo.
Já classificado, o Mogi briga com o Garça pela segunda colocação do Grupo 2, que dá o direito de fazer o segundo jogo das quartas de final em casa.

O Mogi deve estar desfalcado dos laterais Carlão e Zamai, que ainda estavam em viagem para as quais foram liberados, mas, caso não sejam negociados, tendem a jogar no mata-mata. Na direita, Rodrigo deve jogar e, na esquerda, Magnum.
Os ingressos custam R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível facultativo. O material é revertido para alimentação dos atletas. No início da competição, o material foi destinado a entidades, segundo explicou Jaime. Depois, a destinação foi alterada. “O Mogi também precisa se levantar e a gente consome muita comida”, explicou.
Camolezzi
O meia Léo Camolezzi, que chegou a ser divulgado como primeiro atleta do elenco com destino acertado para Europa e não estrearia pelo Mogi, acabou integrado ao elenco na São Paulo Cup. É atualmente reserva e ainda não viajou ao exterior. Na ocasião da revelação da transação, em junho, Jaime havia informado que a transação girava em torno de 500 mil euros e uma porcentagem iria para o Mogi, dentro da ideia de manter um percentual para o clube das negociações de atletas da J Winners com passagem pelo Sapo. Jaime contou que Camolezzi defenderia o Braga, com vinculo inicial com o Esmoriz/J Winners. Na terça-feira, Jaime explicou que o jogador está negociado, mas foi conseguida sua manutenção por mais um período em Mogi.