sábado, abril 19, 2025
INICIAL☆ Capa EsporteMogi Mirim fica com um a menos e deixa a vitória escapar...

Mogi Mirim fica com um a menos e deixa a vitória escapar de novo

Pelo segundo jogo consecutivo, o Mogi Mirim deixou escapar uma vitória em casa, depois de ficar com um jogador a menos. O Sapo empatou com o Tombense em 1 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Vail Chaves, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, segue na lanterna, com 10 pontos.

O Sapo teve a estreia do goleiro Márcio, revelado nas categorias de base do São Paulo, que ganhou a posição depois do titular Maringá ter deixado o clube reclamando dos salários atrasados. Por outro lado, o Mogi não contou com o zagueiro Preto Costa e o centroavante Nunes, expulsos diante do Botafogo. Vinícius ganhou um lugar na zaga e Gustavo Vintecinco foi escalado como centroavante. O restante do time foi mantido pelo técnico Marcelo Veiga.

A partida apresentou fraco nível técnico. O jogo começou equilibrado, com as duas equipes chegando ao ataque de forma tímida e com muita disputa no meio de campo.

Mogi Mirim e Tombense ficaram no empate em 1 a 1, na tarde de sábado, no Estádio Vail Chaves (Foto: Diego Ortiz)

O Mogi Mirim abriu o placar aos 9 minutos. Em cobrança de falta, Jânio levantou para a área e, após desvio, a bola chegou ao zagueiro Emerson, que finalizou para a rede, fazendo um gol pelo segundo jogo consecutivo.

Depois do gol, o Mogi Mirim recuou para explorar os contragolpes e o Tombense veio para cima.

Aos 27 minutos, o zagueiro Vinícius cometeu uma falta dura no atacante Keké, ex-jogador do Mogi Mirim, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a expulsão, o volante Ewerton foi recuado para a zaga.

Três minutos depois, Keké recebeu de Maradona e concluiu da entrada da área, no canto esquerdo de Márcio, empatando a partida.

Aos 34 minutos, Veiga recompôs o sistema defensivo ao tirar o centroavante Gustavo Vintecinco para entrada do volante Lucas Garcia.

Aos 38, Denis Neves apareceu com perigo na área pela esquerda, se livrou da marcação e finalizou para defesa de Márcio.

Na segunda etapa, o Tombense tomou a iniciativa das jogadas ofensivas, aproveitando o fato de estar com um jogador a mais, enquanto o Sapo se fechou. Sem criatividade, o Tombense não conseguia furar o bloqueio defensivo do Mogi, que também não chegava nos contragolpes. A partida transcorreu sem oportunidades e ficou desinteressante, com os dois times parecendo satisfeitos com o empate.

O Mogi levou perigo aos 13 minutos, em finalização de Rodrigo, que passou perto da meta do goleiro Darley.

O Sapo volta a jogar no próximo sábado, às 16h, diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments