sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteMogi fica no zero com o Bugre e sai da liderança da...

Mogi fica no zero com o Bugre e sai da liderança da Série C

Em jogo de fraco nível técnico, o Mogi Mirim empatou com o Guarani em 0 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. É o retorno da Série C do Campeonato Brasileiro, após uma parada de 50 dias no período envolvendo a Copa do Mundo.
Com o tropeço em casa, o Sapo caiu da primeira para a segunda colocação do Grupo B, com 14 pontos, pois foi ultrapassado pelo Caxias, que tem a mesma pontuação, mas leva a melhor no critério de saldo de gols. Foi a estreia do técnico interino Claudinho Batista.
No volume de jogo, a partida foi marcada pelo equilíbrio, mas o Guarani esteve mais próximo de fazer o gol. As duas equipes alternaram momentos em que tomavam a iniciativa e exploravam os contra-ataques. Faltou criatividade e os sistemas defensivos prevaleceram sobre os ataques.

Aos 10 minutos, o Guarani quase abriu o marcador, mas Marlon tirou a bola em cima da linha, salvando o Sapo, com o calcanhar.

Marlon evitou o gol do Guarani, tirando a bola de calcanhar. (Foto: Fernando Surur)
Marlon evitou o gol do Guarani, tirando a bola de calcanhar. (Foto: Fernando Surur)

Aos 30, Valdir cobrou escanteio com perigo, a bola passou por toda a extensão da área, mas ninguém do Mogi aproveitou. O Guarani voltou a levar perigo aos 41, em chute de Cássio de frente para o gol, mas a bola bateu em Alemão. Aos 43, Fábio Sanches deu um chutão para frente e a bola sobrou limpa para Thomas, que acabou escorregando e desperdiçando uma boa chance. Nos acréscimos, Leonardo fez jogada pela esquerda e tocou para Everton Heleno mandar para fora.

Mogi Mirim e Guarani travaram duelo equilibrado e de fraco nível técnico. (Foto: Fernando Surur)
Mogi Mirim e Guarani travaram duelo equilibrado e de fraco nível técnico. (Foto: Fernando Surur)

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Guarani quase chegou ao gol. Renan Mota tocou por cima do goleiro André e da defesa do Mogi, mas Fábio Sanches tirou em cima da linha. Aos 14 minutos, Fábio Sanches levou perigo em cabeceio à esquerda do goleiro Wanderson. Aos 30, Everton Sena deixou em boas condições Everton Heleno, que de frente para o gol não conseguiu dominar.
A partida registrou público de 1.450 pagantes, com renda de R$ 9.865,00.
O Mogi volta a jogar no sábado, às 16h, contra o Macaé-RJ, na casa do adversário.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments