O Mogi Mirim foi derrotado pelo Macaé por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Cláudio Moacyr. A partida foi válida pela oitava rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. É o terceiro jogo consecutivo do Mogi Mirim sem vitória e a segunda derrota seguida fora de casa. O Sapo permanece na segunda colocação, com 14 pontos, a mesma pontuação do líder Caxias e do terceiro colocado Macaé , com a ordem de classificação definida pelo critério de saldo de gols.
O Macaé tomou a iniciativa do jogo, enquanto o Mogi tentava explorar os contra-ataques.
Aos 8 minutos, o Macaé chegou com grande perigo com João Carlos, que ficou de frente para o goleiro André e acertou a trave.
O Sapo abriu o placar aos 38 minutos, em jogada de dois atletas que voltaram de suspensão. Vitinho cobrou escanteio e Wagner cabeceou no canto direito do goleiro Fernando.
Aos 45, o Macaé empatou. Daniel cruzou e João Carlos cabeceou com força no canto esquerdo do goleiro André.
O Macaé partiu para cima na segunda etapa, mas foi o Mogi que levou perigo aos 20 minutos, com Everton Heleno que arrematou para defesa de Fernando, que mandou para escanteio.
Aos 29, Valdir cometeu pênalti em Keninha. Romário bateu, o goleiro André defendeu, mas no rebote o próprio batedor mandou para a rede: 2 a 1. Aos 44, o Macaé quase ampliou em chute de Romário, que passou próximo do travessão. No último lance da partida, aos 49, Romário acertou a trave.
O Mogi Mirim volta a jogar no domingo, dia 3 de agosto, às 16h, em casa, contra o Juventude.