sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Mogi Mirim perde do Botafogo e continua na lanterna da Série B

Mogi Mirim perde do Botafogo e continua na lanterna da Série B

O Mogi Mirim foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, no Estádio Nílton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Sapo continua como único time sem vencer na competição e permanece na lanterna, com dois pontos. Em seis jogos, foram dois empates e quatro derrotas.

O Sapo jogou desfalcado de três jogadores por suspensão: o lateral-direito Edson Ratinho, o zagueiro Fábio Sanches e o meia Vitinho. Os substitutos foram o lateral Valdir, o zagueiro Alex Moraes e o volante Romarinho, que voltou de suspensão e formou um trio de volantes com Magal e Hygor em uma formação mais defensiva do técnico Aílton Silva.

Logo nos primeiros minutos, Valdir, que havia retornado ao time, recuperado de contusão, deixou o campo, contundido. Em seu lugar, entrou o volante Henrique Motta, com Hygor sendo deslocado para a lateral.

O Botafogo começou a partida pressionando o Mogi Mirim, mas no decorrer do primeiro tempo foi diminuindo a intensidade, com dificuldade para furar o bloqueio defensivo do Sapo, que explorava os contragolpes, especialmente pelos lados do campo.

Aos 29 minutos, Daniel Carvalho acionou na esquerda Rodrigo Pimpão, que se livrou de Hygor e bateu à direita do goleiro Daniel. O gol foi marcado aos 42 minutos. Após lançamento de Daniel Carvalho, Lulinha apareceu na esquerda e cruzou na área. Rodrigo Pimpão se esticou para mandar para a rede: 1 a 0. Aos 46, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Henrique Motta, que teve boa chance para empatar o jogo, mas finalizou mal, para fora.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Rodrigo Pimpão chutou, o goleiro Daniel deu rebote, Roger Carvalho tocou na bola e Bill finalizou para o gol: 2 a 0.

O Mogi não teve qualidade para reagir, sem conseguir construir jogadas ofensivas de perigo. Já o Botafogo marcou o terceiro aos 11 minutos. Gilberto fez jogada individual pela direita, invadiu a área e tocou na medida para Lulinha concluir para a rede. Aos 36, em troca de passes rápida, Camacho tabelou com Gilberto, recebeu na área e ficou de frente com Daniel, mas finalizou em cima do arqueiro. Aos 42, Luis Ricardo fez jogada individual e arrematou para defesa de Daniel. Aos 47, Gilberto chutou forte e Daniel se esticou para defender, tocando na bola, que ainda bateu na trave.

O Sapo volta a jogar no sábado, às 16h30, contra o Vitória, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments