quinta-feira, novembro 21, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Mogi Mirim quebra jejum, rebaixa Marília, mas deixa o G2

Mogi Mirim quebra jejum, rebaixa Marília, mas deixa o G2

Encerrando um jejum de seis jogos sem vitória, o Mogi Mirim venceu o Marília por 2 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. A partida foi válida pela antepenúltima rodada do Paulistão. No sábado, o Mogi chegou a voltar à zona de classificação, saltando da terceira para a segunda posição do Grupo A, com 20 pontos. Porém, neste domingo, voltou à terceira posição, pois o Red Bull venceu o Palmeiras em Campinas e reassumiu a vice-liderança, com 21 pontos. O rebaixamento do Marília, que já era praticamente certo, foi confirmado matematicamente com a derrota.

O Sapo jogou desfalcado do meio-campista Edson Ratinho, suspenso. O técnico Claudinho Batista optou por uma formação mais ofensiva, com dois centroavantes, escalando Rivaldinho ao lado de Magrão, além do atacante Geovane. Por outro lado, o time contou com o retorno do volante Val, que cumpriu suspensão. Hygor voltou à reserva.

A primeira etapa teve fraco nível técnico. O Mogi Mirim atacava sem muita organização. O Marília, além dos contra-ataques, também partia para cima tocando a bola, aproveitando a fragilidade da marcação do meio-campo mogimiriano.

As duas equipes começaram atacando com chutes de fora da área. Aos 11, Leonardo chutou de longe e o goleiro Rodrigo defendeu com facilidade. Aos 19, Wellington Amorin ajeitou para Fabiano Gadelha bater por cima do gol.

O placar foi aberto aos 27 minutos em jogada envolvendo os dois laterais do Mogi. Valdir cobrou escanteio no primeiro pau e Leonardo cabeceou no canto esquerdo do arqueiro. Aos 31, o Mogi voltou a levar perigo: Rivaldinho ajeitou para Magrão, que dominou e bateu para defesa do goleiro.

Aos 35, o Marília respondeu com Gadelha, que finalizou para defesa de Daniel.

O Marília voltou no segundo tempo criando mais chances. Aos 3 minutos, Leandro Costa quase marcou um golaço ao dar um chapéu no zagueiro Fábio Sanches e concluir, da entrada da área, à esquerda do goleiro Daniel, com a bola passando próxima ao gol. Aos 7, Bruno Farias bateu para defesa de Daniel.

Percebendo que o Mogi não vinha se dando bem no esquema com dois centroavantes, o técnico Claudinho Batista tirou Magrão e colocou o meia-atacante Élvis. Pouco depois, aos 12, em contra-ataque, Rivaldinho chutou de fora da área para fazer 2 a 0, contando com uma falha do goleiro Rodrigo.

Com o segundo gol, o Mogi ficou com o controle do jogo e o Marília diminuiu o ímpeto. Aos 38, o Sapo teve um grande chance para fazer o terceiro. Valdir cruzou da direita, a bola tocou no zagueiro Marcus Vinícius e sobrou limpa para Élvis, que desperdiçou, chutando para fora. Aos 42, o Marília quase diminuiu o marcador com Wellington Amorin, que acertou a trave.

O Sapo volta a jogar no próximo sábado, às 18h30, diante do Palmeiras, na Arena Allianz Parque, em São Paulo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments