Inaugurando o valor de R$ 100, com meia-entrada de R$ 50, definido após discussão de Rivaldo com torcedores, o Mogi Mirim recebe o CRB neste sábado, às 16h30. O Sapo continua em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Lanterna, com três pontos, é o único que ainda não venceu.
Fora de casa, o CRB ainda não venceu partida alguma. A equipe alagoana conta com o ex-zagueiro do Sapo, Audálio.
No entendimento de jogadores e do técnico Aílton Silva, o Sapo tem evoluído apesar dos resultados, mas vem perdendo por falhas individuais.
Em função de dores, o lateral-esquerdo Leonardo deve ser desfalque e dar lugar a Luan. Outra novidade deve ser a entrada do zagueiro Renato Camilo no lugar de Alex Moraes, com desconforto muscular. Wagner segue fora e pode passar por uma cirurgia. Já o lateral-direito Valdir passou por uma cirurgia no joelho.
Com dores na coxa, o meia Vitinho, que tem atuado mais recuado pela esquerda, é desfalque. O substituto pode ser o volante Henrique Motta. Com a situação regularizada, o atacante Bruno Veiga pode aparecer como surpresa, com uma formação mais ofensiva.
Rivaldo faz gol e fica no banco
Integrado ao elenco do Mogi Mirim nesta semana, o meia Rivaldo já fica no banco de reservas diante do CRB. O atleta entrou na segunda parte do coletivo na quinta-feira e fez o gol da vitória dos titulares por 1 a 0 contra o time reserva. Segundo o técnico Aílton Silva, a possibilidade de Rivaldo entrar é pequena. A principal ideia é motivar o elenco. “A possibilidade dele jogar agora é muito pequena porque o risco de lesão seria grande”, afirma o treinador, lembrando que a atuação depende da obtenção de equilíbrio muscular.