Cinco jogos sem vencer, troca de treinador e momento ruim no Campeonato Paulista. Não bastasse isso, o adversário é o dono da melhor campanha, líder de seu grupo e matematicamente classificado para a fase derradeira do Campeonato Paulista. É neste cenário que o Mogi Mirim recebe o Santos, na noite desta quinta-feira, às 21h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela 12ª rodada do estadual.
A partida marca a estreia do técnico Márcio Goiano no comando do Mogi, após a saída de Aílton Silva. E logo de cara, o novo comandante, que chegou ao clube na última sexta-feira, encontra dificuldades para escalar o time. Isso porque o Sapo pode ter até seis desfalques. O zagueiro Álvaro, o volante Magal, o meia Morato e o atacante Moacir estão no departamento médico e dificilmente devem jogar.
Além deles, o zagueiro Fábio Sanches e o volante Elanardo levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. O lateral-esquerdo Diego, reserva com Aílton Silva, sentiu fortes dores na coxa esquerda e deixou o trabalho mais cedo no treinamento desta quarta-feira.
Os possíveis substitutos não foram anunciados pelo treinador, que faz mistério. “As dificuldades são muitas, mas vamos fazer o máximo para somarmos pontos neste jogo”, destacou o treinador ao site oficial do clube.
O adversário
O Santos vem a Mogi Mirim embalado pela boa fase, ratificada na última rodada, quando o Peixe atropelou o Bragantino por 5 x 0, atuando na Vila Belmiro. Uma vitória garante a classificação antecipada da equipe para a fase decisiva da competição.
Desfalque certo é o lateral Mena, convocado pela seleção Chilena para o amistoso contra a Alemanha. Em seu lugar Emerson Palmieri deverá ser escalado. O atacante Thiago Ribeiro, poupado contra o Bragantino, deve voltar ao time. O jovem Gabriel foi confirmado no ataque do Peixe pelo técnico Osvaldo de Oliveira.
Ingressos
Os ingressos para a partida continuam sendo vendidos nesta quinta-feira, na bilheteria do Romildão, no Bar do Zito e nas unidades do Supermercado Lavapés. As entradas custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia.