O Mogi Mirim busca reabilitação na São Paulo Cup neste domingo, às 16h, diante do Flamengo, de Pirajuí, no Estádio Vail Chaves, pela terceira rodada. Os ingressos custam R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível. A partida seria disputada às 10h, mas o horário foi alterado.
O Sapo é o terceiro colocado do Grupo 2, com 3 pontos. Já o Flamengo está em quinto lugar, com um ponto.
O técnico Maizena estuda alterar o time titular. A tendência é que o atacante Pablo Fumaça ganhe uma vaga. O jogador disputa posição com Nikássio, titular na estreia, Dudu, escalado no segundo jogo, e Charles, que entrou na segunda etapa diante do Jaboticabal. “O Fumaça, todos os jogos que entrou, foi bem. Está sendo merecedor da oportunidade”, colocou Maizena.
O meio-campista Rafael, que entrou no segundo tempo, no lugar de João, diante do Jaboticabal, briga por vaga no meio. Outra novidade pode ser o volante sul-coreano Bang.
O jogo deve marcar o reencontro de Maizena com o atacante Robinho, do Flamengo, com quem trabalhou no Assisense, em 2017. “Ele tava no sub-20, dei oportunidade de treinar no profissional, igual fiz com o Fumaça. Muito bom jogador”, colocou Maizena, descartando atenção especial. “Eles vão ter que se preocupar com nós, vão ter que marcar o Fumaça, provavelmente eu vou colocar o neguinho pra jogar”, avisou.