Com quatro derrotas e três empates em sete partidas, o Mogi Mirim segue a caça à primeira vitória na sexta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Sapo ocupa a lanterna, com três pontos.
Único clube sem vencer, o Mogi está três pontos atrás do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento, o Criciúma-SC, que é o 16º, com seis. O Paraná tem sete pontos e vem de uma vitória contra a Luverdense.

Como o Paraná vem de vitória e vai jogar em casa, o técnico Aílton Silva espera que o Mogi saiba suportar a pressão e consiga ter o controle da posse de bola quando conseguir o desarme para não ser apenas sufocado. Aílton cobra que o time deve seguir em busca da evolução, sem focar tanto a tabela no momento, que a melhora na classificação virá naturalmente. Embora reconheça que o objetivo é a vitória, entende que um ponto no Paraná será positivo. “Temos que esquecer um pouco a tabela e tentar pontuar”, aponta.
O Sapo terá o retorno do volante Magal, que cumpriu suspensão, e ocupará o lugar de Henrique Motta. Contundido, o zagueiro Wagner segue fora. Aílton entende que encontrou o sistema ideal, com o meia Vitinho mais recuado, como uma espécie de volante pela esquerda, e agora pretende aperfeiçoar o conjunto da equipe. Pelo sistema adotado, Magal deve jogar centralizado, com Hygor pela direita e Vitinho pela esquerda. À frente, Geovane joga aberto pela esquerda, Gustavo pela direita e Rivaldinho centralizado.