Em partida envolvendo dois times da zona de rebaixamento, o Mogi Mirim enfrenta o Oeste, neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, em Barueri. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
O Oeste, que não vence há quatro partidas, está na 16ª colocação, com 16 pontos. Uma posição abaixo, em 17º lugar, o Sapo ultrapassa o Oeste em caso de vitória.
Depois do Oeste, o Mogi terá mais três jogos: recebe o Guarani na quarta-feira, joga fora de casa contra o Sertãozinho no dia 16 e pega o Rio Preto, em 23 de abril, no Vail Chaves.
O Sapo já atuou na Arena Barueri, na sétima rodada, quando o Vail Chaves estava interditado, e perdeu para o Bragantino por 3 a 2.
Time
O Mogi terá o retorno do zagueiro Emerson, que cumpriu suspensão. O jogador pode voltar no lugar de Vinícius ou Marcelinho. Na estreia do técnico Mário Júnior, na vitória diante do Batatais, Emerson formou dupla com Vinícius e Marcelinho foi escalado na lateral, pois Willian estava suspenso. Contra o Votuporanguense, Willian voltou e Marcelinho formou a zaga com Vinícius. Outro retorno será o do lateral-direito Rodrigo.
Incômodo
O Oeste venceu apenas um jogo na Arena Barueri, onde manda seus jogos. Foi na terceira rodada, quando derrotou o União Barbarense. Por outro lado, perdeu apenas uma partida, para o Rio Claro. Em oito jogos na Arena, o Oeste empatou seis, ganhou um e perdeu um.
Pior
O Sapo tem a pior defesa do campeonato, com 32 gols tomados. A equipe deixou a condição de ataque mais positivo do certame. Hoje, o time com mais gols é o Rio Claro, com 27 anotados. Em seguida, vem o São Caetano, com 25. Depois, aparecem Mogi, Penapolense e Bragantino, com 24 cada.