sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque EntretenimentoMogi Mirim terá Barminhada feminina no meio deste mês

Mogi Mirim terá Barminhada feminina no meio deste mês

Pela primeira vez, Mogi Mirim terá a Barminhada da Mulherada. Conhecida como Barminhada, o evento consiste na reunião de um grupo que caminha e passa por diversos bares da cidade durante um período. O evento já foi realizado três vezes em Mogi Mirim por homens, mas desta vez será o clube da Luluzinha que irá sair às ruas para uma tarde de muita diversão. A Barminhada feminina ocorre no dia 18 deste mês e será iniciado às 13h30, passando por 12 bares.

Merolyn Martins e Karol Vicenzotti são as organizadoras do evento e relatam que a ideia de realizarem a Barminhada da Mulherada nasceu por acaso, em uma conversa informal, e que não imaginavam que o evento faria tanto sucesso entre as mulheres.

“Para falar a verdade acabamos criando o evento em uma brincadeira. Nós estávamos de bobeira conversando e aí surgiu a ideia. A quantidade de mulheres que confirmaram presença na internet nos assustou muito quando vimos. Até tínhamos falado que se tivesse 30 pessoas a gente já ia ficar super feliz, e aí resolvemos vender a camiseta, e finalizamos com 300 participantes. Têm mulheres de São João da Boa Vista, Jaguariúna, Itapira e até de São Paulo”, destacaram as organizadoras.

Pelo jeito as mulheres realmente gostaram, pois pareciam, segundo as organizadoras, estarem esperando pela realização, já que os homens participaram por três vezes. “No começo elas pareceram ficar muito empolgadas, elas vinham comprar a camiseta super animadas e diziam que elas viam a dos homens e estavam esperando a nossa vez”.

Conforme apontaram, camisetas foram compradas pelas participantes e o motivo é para que a organizadoras tivessem como base o número de pessoas que passariam pelos bares e informassem aos pontos para que também se organizassem e também para que não tivessem mulheres com menos de 18 anos participando do evento. Mas, nada impede que outras mulheres também participem, afinal, como Merolyn e Karol mesmo apontaram: o grupo passará por locais que são públicos.

“Nosso trajeto conta com 12 bares e vai começar na Rua Santa Cruz, vamos concentrar no Bar do Bi às 13h30, em seguida vamos passar no Bar Jovem e depois Bar do Agenor, vamos passar pelo Bar do Gui e depois Bar do Tina, vamos descer a Padre Roque e passar pelo Vô Jaca, Santo Chopp e Bar do Mané. Depois vamos no Armazém e estaremos de volta na Rua Santa Cruz, onde passaremos no Bar do Scapim e João Manara. O ultimo bar é o Taberna e temos chegada prevista para as 20h30, onde vai ter uma musiquinha ao vivo com o Diego MPB”, apontaram.

E os homens?

Os locais são públicos, mas o evento é para as mulheres. Mas eles também queriam participar!

“Muitos homens perguntaram como poderiam fazer para poder participar. Perguntavam até se colocando uma saia e uma peruca eles poderiam entrar no meio. Pelo visto eles gostaram da ideia”, finalizaram.

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments