Com um novo regulamento, que excluiu a escolha de uma sede fixa e promoveu a realização da disputa ao longo de três meses, a 64ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo chegou ao fim no último final de semana de setembro. Mogi Mirim terminou a disputa na 20ª colocação na classificação geral com 31 pontos. Entre as demais cidades da microrregião, Mogi Guaçu ficou em quinto lugar com 98 pontos e Itapira dividiu a 12ª colocação com Mococa e Casa Branca, tendo somado 47 pontos.
Os 31 pontos obtidos por Mogi Mirim nos Regionais vieram das posições alcançadas pelo Município em seis modalidades, nas quais ficou entre os oito melhores colocados que pontuam a título de classificação. Os melhores resultados foram conquistados pelo handebol feminino e pelo vôlei feminino. Os dois times da categoria sub21 foram vice-campeões.
A natação rendeu uma boa pontuação a Mogi Mirim. Na categoria livre, tanto no masculino, quanto no feminino, o município terminou a disputa por equipes na terceira colocação. No vôlei, mais duas posições entre os oito melhores da região: um quinto lugar na disputa de praia masculina, e um oitavo lugar na competição de quadra masculina.
Participaram desta edição dos Jogos Regionais 40 municípios da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, como Aguaí, Águas da Prata, Americana, Amparo, Araras, Artur Nogueira, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Campinas, Casa Branca, Cordeirópolis, Cosmópolis, Elias Fausto, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Itapira, Itatiba, Tabi, Leme, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, Santa Cruz do Rio Pardo, Serra Negra, Sumaré, Tambaú, Valinhos e Vargem Grande do Sul.