sábado, novembro 23, 2024
INICIALEsporteMogi perde do Boa Esporte e é o único sem vencer na...

Mogi perde do Boa Esporte e é o único sem vencer na Série B

A troca do técnico Edinho Nascimento por Aílton Silva, que fez sua reestreia na noite desta terça-feira, não foi suficiente para o Mogi Mirim vencer em casa o então lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sapo perdeu para o Boa Esporte-MG por 2 a 0, pela quinta rodada, e caiu da penúltima para a última colocação, com dois pontos. Na sexta-feira, às 21h50, o Mogi joga contra o Botafogo-RJ no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada.

A partida marcou o encontro dos dois únicos times que ainda não haviam vencido. Agora, o Sapo é o único que ainda não ganhou.

Embora tomasse a iniciativa, o Mogi Mirim não conseguia criar oportunidades. Já o Boa, apesar de explorar os contragolpes diante dos avanços do Mogi, não adotou uma postura defensiva. A equipe buscava o ataque quando tinha o domínio da posse de bola e explorava jogadas de velocidade no setor ofensivo, conseguindo levar mais perigo que o Sapo.

Aos 11 minutos, o Mogi chegou pela direita com Júnior Juazeiro, que bateu cruzado, mas sem acertar o alvo.

O Boa teve grande chance de marcar aos 19 minutos. Em falha de marcação do Mogi, Ualisson ficou de frente para o goleiro Daniel, tinha várias alternativas para conseguir o gol, mas se precipitou e chutou em cima do arqueiro.

Aos 22, foi a vez de Élvis perder boa chance, em jogada pela direita, em que finalizou mal.

O Boa abriu o placar aos 34 minutos. Após o volante Hygor, do Mogi, tocar na bola, Bruno se infiltrou na defesa mogimiriana pela esquerda do ataque e concluiu na saída do goleiro Daniel. Três minutos depois, Bruno finalizou de fora da área e quase marcou o segundo, surpreendendo Daniel, que estava sendo encoberto, mas conseguiu se esticar e mandar para escanteio.

Logo aos sete minutos do segundo tempo, o Boa ampliou o placar. Em contra-ataque, Bruno foi acionado com liberdade, driblou Daniel e mandou para a rede para fazer o seu segundo gol na partida.

Após o segundo gol, torcedores do Mogi Mirim entoaram o grito: “Vergonha, vergonha! Time sem vergonha!”.

Aílton Silva fez substituições na tentativa de deixar o Mogi mais ofensivo, o Sapo pressionou, mas não conseguiu vencer a defesa do Boa. Aos 38, Vitinho cometeu falta para matar um contra-ataque, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments