Para escapar do rebaixamento sem depender de outros resultados, o Mogi Mirim precisa somar quatro pontos contra Paulista e Ponte Preta. O Sapo pode se livrar até se perder os dois jogos, mas precisa atingir 17 pontos para não depender de terceiros. Dependendo dos resultados, se livra da degola com uma rodada de antecedência com uma vitória ou até empate diante do Paulista.
Com o Paulista rebaixado, restam três times a serem rebaixados entre cinco: Mogi Mirim, Comercial, Linense, Atlético Sorocaba e Oeste. Em caso de empate contra o Paulista, o Mogi se livra com derrotas de Linense e Atlético Sorocaba somadas ao Oeste não vencer. Se vencer o Paulista, se salva da degola se no mínimo dois times entre Comercial, Linense e Atlético Sorocaba não vencerem.
Na classificação geral, o Mogi ocupa a 15ª posição, com 13 pontos. Está duas posições e três pontos acima da zona de rebaixamento, que tem o Linense como 17º, com 10.
Caso atinja apenas 16, o Sapo pode ter que levar a melhor nos critérios de desempate, passando a depender de terceiros. Se empatar em 16 com o Linense, o Mogi leva a pior no critério número de vitórias. Se empatar nessa pontuação com o Sorocaba, haverá empate em vitórias, com o saldo de gols decidindo a vaga. Hoje, o Mogi tem saldo negativo de nove gols, enquanto o Sorocaba tem 10 negativos.
PARA O MOGI SE SALVAR JÁ NESTA RODADA |
COM DERROTA
– impossível |
COM EMPATE
– se salva com uma combinação de três resultados: derrotas de Linense e Atlético Sorocaba e empate ou derrota do Oeste |
COM VITÓRIA
– se salva se no mínimo dois times entre Comercial, Linense e Atlético Sorocaba não vencerem. |