O Mogi Mirim renovou contrato com o zagueiro Fábio Sanches e o volante Magal para o Paulistão e Campeonato Brasileiro da Série B. As negociações foram intermediadas pelo empresário Dadi Gonçalves. O contrato de Fábio Sanches terminaria em 31 de janeiro, enquanto o de Magal acabaria em março. O lateral-direito Valdir também renovou, até o final de 2015.
Assim como aconteceu com a manutenção de uma base de jogadores do Paulistão 2014 na Série C do Brasileiro, diversos atletas que garantiram o acesso à Série B devem permanecer.
O zagueiro Wagner e o meia-atacante Everton Heleno têm vínculo até o final de 2015. O contrato do meia Vitinho vai até abril. O lateral-esquerdo Leonardo e o meia-atacante Everton Sena têm compromisso até 31 de março. O centroavante Rivaldinho está vinculado ao Sapo até agosto. O goleiro André tem contrato até agosto de 2016. O vínculo dos meias Gustavo e Romildinho se encerram em 2017, assim como do meia-atacante Marlon.
No final de novembro já terminam os contratos do goleiro Mauro, do volante Moisés e do atacante Thomas Anderson. Jogadores com contratos encerrando no final de dezembro são o zagueiro Danrlei, o meia Vitor Xavier e o atacante Willian Popp.
Os jogadores com contratos prestes a encerrar estão de folga até o dia 24, quando retorna a comissão técnica. O presidente do Mogi, Rivaldo Ferreira, ainda não anunciou se o técnico Claudinho Batista permanece. O clube também não divulgou os jogadores que terão contrato renovado e os que serão liberados. Os atletas com vínculos mais longos se reapresentam na segunda semana de dezembro. O clube ainda negocia uma parceria, que deve ser anunciada com a volta do recesso, após o dia 24. Contratações também ainda não foram anunciadas. O centroavante Nando definiu sua saída e já foi anunciado como reforço do Linense no Paulistão.