O Mogi Mirim venceu o São Caetano de virada por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida foi válida pela quarta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Sapo lidera o grupo, com 10 pontos, dois à frente do vice-líder Juventude e cinco acima do quinto Macaé, o primeiro fora da zona de classificação. O Mogi mantém 100% de aproveitamento fora de casa, com duas vitórias.
A única alteração na equipe titular do Mogi ocorreu em função da ausência do atacante Serginho, que acertou com a Portuguesa. Substituto, Marlon, oriundo das categorias de base, fez sua estreia na equipe profissional do Sapo.
O Mogi Mirim foi superior, criou mais chances de perigo e o grande destaque da partida foi o goleiro do São Caetano, Rafael Santos, que fez grandes defesas.
A partida começou com os dois times buscando o ataque. As principais jogadas do Mogi tinham participação do meia-atacante Everton Heleno. O Sapo criou duas oportunidades logo nos primeiros minutos. Aos 4, Everton Heleno chutou forte e o goleiro Rafael Santos fez grande defesa, mandando para escanteio. Aos 8, o volante Maycon acertou a trave e, no rebote, Everton Heleno mandou para fora.
Dois minutos depois, o São Caetano abriu o placar, com um golaço. Em triangulação, Ângelo tocou para Kléber que deixou Danielzinho livre para acertar o ângulo direito do goleiro Mauro.
Após o gol, o São Caetano passou a ter o domínio, mas logo o Mogi voltou a pressionar e levar perigo. Aos 19, Rafael Santos novamente mandou a bola para escanteio após chute de Everton Heleno. Aos 24, o arqueiro defendeu arremate do meia Vitinho.
O Mogi chegou ao empate aos 37 minutos, em outro belo gol do jogo. Em cobrança de falta da esquerda, Vitinho acertou o ângulo de Rafael Santos.
No segundo tempo, o São Caetano tomava a iniciativa, mas o Mogi era mais perigoso nos contra-ataques e Rafael Santos salvava os donos da casa, com uma série de grandes defesas em finalizações como as de Vitinho e Marlon.
A virada do placar veio aos 44 tempo, com o zagueiro Wagner, após cobrança de escanteio.
O Sapo volta a jogar no próximo domingo, dia 25, às 16h, diante do Tupi, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.