sábado, novembro 23, 2024
INICIALPolíciaMogimiriano é acusado de filmar partes íntimas de menores, no Carnaval

Mogimiriano é acusado de filmar partes íntimas de menores, no Carnaval

Um mogimiriano de 49 anos, casado e morador do Parque do Estado II, na zona Norte, foi acusado de filmar as partes íntimas de duas adolescentes de Amparo-SP, durante as festividades de Carnaval, em Serra Negra-SP. O caso ocorreu na Praça Prefeito João Zelante, região central da cidade, na tarde de domingo, dia 26.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Serra Negra estava em patrulhamento pelo local quando as menores, de 14 e 15 anos, informaram que um homem estaria filmando suas partes íntimas com um telefone celular. Após repassar as características do suspeito, os guardas civis localizaram e abordaram o mogimiriano. Diante da denúncia, ele foi encaminhado à delegacia do município onde as vítimas o reconheceram.

As menores também disseram que se identificaram nas imagens gravadas no celular. O delegado titular, Rodrigo Cantador, tomou conhecimento dos fatos e orientou a elaboração do boletim de importunação ofensiva ao pudor, delito previsto no artigo 61 da Lei das Contravenções Penais (LCP). Como é uma contravenção e não um crime, a pena é baixa: apenas multa.

A versão do suspeito a respeito das filmagens não consta no boletim de ocorrência. O aparelho foi apreendido para perícia e o acusado liberado. O caso deve ser investigado por meio de inquérito policial.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments