A Polícia Civil de Mogi Mirim com o apoio de policiais de Mogi Guaçu prendeu, nesta sexta-feira (17), Sérgio Luiz Sechinato, o Kalango, pelo bárbaro crime que levou à morte o empresário itapirense Caio Valério Pinto Ferreira, ocorrido no mês de março.
Ele foi queimado vivo no porta-malas de seu carro, uma BMW.
De acordo com as informações, Kalango, que já tem passagens pelos crimes de roubo e tráfico, teria tido conhecimento de que a vítima estaria de posse de uma grande quantidade de dinheiro e, então, tramou assaltá-lo.
Na noite do dia 19, as câmeras de segurança de um dos pontos de acesso a Mogi Mirim flagraram o carro de Kalango, um GM Cruze, acompanhando o veículo BMW da vítima.
A intensão era roubar o dinheiro do empresário itapirense, mas, ao certificarem que Caio Valério não estava com a grana, que ele próprio falou que possuía, Kalango, possivelmente, acompanhado de comparsas, optou por matar o morador de Itapira.
Caio Valério foi trancado no porta-malas de seu carro, incendiado logo em seguida. O veículo ficou completamente queimado e foi encontrado na manhã do dia 20 de março, após a Guarda Municipal ser acionada.
Suspeito de crime bárbaro, Sergio Kalango foi preso ontem na Rua João Baron, no Jardim do Lago. A prisão é temporária e tem validade de 30 dias, mas pode ser prorrogada ou até mesmo se tornar preventiva. O carro do suspeito, o Cruze, e aparelhos celulares foram apreendidos pela polícia e passarão por vistoria. (Por Maria Clara da Cunha Canto)