sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaMogimiriano é preso por participação em assalto no Guaçu

Mogimiriano é preso por participação em assalto no Guaçu

Um assalto a residência, no bairro Bela Vista, em Mogi Guaçu, causou pânico na população. É que na fuga, criminosos que ocupavam o veículo roubado da vítima atiraram contra viaturas da Polícia Militar, havendo o revide. Após percorrem ruas e avenidas, os bandidos entraram em uma rua sem saída e foram obrigados a dar continuidade na fuga a pé e um dos assaltantes foi detido.
O homem capturado foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do crime. Ele é morador da Vila Pichatelli, em Mogi Mirim e tem 30 anos.
De acordo com as informações dos policiais militares que participaram da ação, durante a invasão à residência, moradores e amigos foram rendidos. Um motoboy, que foi ao local para fazer entrega, também foi dominado pelos criminosos, e amarrado junto com as demais vítimas. A ação durou cerca de 40 minutos e um dos assaltantes falava a todo momento, ao celular, com um terceiro suspeito. Isto levanta a hipótese que mais pessoas estariam envolvidas no caso e a suspeita é de que uma mulher teria levado os criminosos ao local e dado cobertura no assalto.

O roubo
Após roubarem objetos como aparelhos eletrônicos, joias, celulares, entre outros, que foram colocados no veículo Fiat Palio, pertencente a uma das vítimas, os assaltantes fugiram. O motoboy conseguiu se desvencilhar das amarras e acabou seguindo os suspeitos. No trajeto, se deparou com uma viatura da PM e relatou os fatos, dando início às buscas aos criminosos.
Após troca de tiros e confronto, os bandidos entraram em uma rua sem saída, tendo que sair do carro para continuarem fugindo. Porém, o mogimiriano foi detido e em um de seus bolsos, foram encontrados objetos roubados, assim como no interior do veículo Fiat Palio. Informalmente, ele confessou o crime, relatando que teria agido com um rapaz e que ambos haviam sido deixados no local por uma mulher, sem entrar em detalhes. Ele foi levado ao plantão policial, onde foi reconhecido e autuado em flagrante.
Cães farejadores foram utilizados na tentativa de localizar outros envolvidos, mas sem êxito. Os policiais encontraram ainda um carregador de pistola .380 com munição e um revólver calibre 38 carregado e com a numeração raspada. O caso segue em andamento para que as investigações possam levar aos demais envolvidos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments