terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaMogimirianos capturados pela PM em Itapira

Mogimirianos capturados pela PM em Itapira

Os policiais militares Valmir e Lovato detiveram na noite de terça-feira, 10, três mogimirianos pelo crime de furto qualificado. Eles têm 21, 22 e 26 anos e foram detidos após os pm’s serem acionados por moradores do bairro Jardim Guarujá, em Itapira (SP). Os munícipes da nossa vizinha cidade suspeitaram do trio, que ocupava um veículo VW Parati, sendo que dois desembarcaram com capacete nas mãos.

Após serem acionados, os policiais realizaram buscas, não localizando os suspeitos. Porém, na Rua Dr. Décio Queiroz Teles, visualizaram a Parati mencionada. De posse das características, os policiais continuaram as buscas e acabaram por localizar dois deles sentados em um bar. Eles foram abordados e contaram que seriam de Mogi Mirim e que teriam ido de carona para Itapira.

Momentos depois, quando os policiais ainda estavam nas proximidades, visualizaram três rapazes, sendo os dois abordados anteriormente, sendo que dois deles saíram correndo entrando em uma residência.

Os policiais foram até estas e acabaram atendidos pelos dois indivíduos. Um deles relatou que a casa seria de sua namorada e que ele havia permitido que dois “moleques” guardassem duas motos no local.

Quando os pm’s consultaram as placas das motos, duas CG’s 160cc, constou que uma havia sido furtada meia hora antes. A segunda ainda não apresentava queixa e foi feito o contato com o proprietário, que contou que sua moto havia acabado de ser furtada e ainda não havia registrado o crime.

No interior da Parati foram encontrados um martelo e um objeto utilizado para danificar miolo de chaves de motocicleta. O trio foi encaminhado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante e as motos devolvidas aos proprietários.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments