domingo, maio 11, 2025
INICIAL☆ DestaqueMorador do Nossa Senhora Aparecida reclama de mato alto em terreno...

Morador do Nossa Senhora Aparecida reclama de mato alto em terreno baldio

Terreno na Rua Adolfo Lutz, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, é alvo de reclamação de moradores. Foto: Anderson Mendes

O mato alto em terreno baldio de esquina no final da Rua Adolfo Lutz, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, é motivo de muita reclamação de moradores do bairro. A queixa é recorrente.

O morador João Borim recorreu ao O POPULAR depois de mais de seis meses de cobranças insistentes tentando uma solução para o problema junto à Prefeitura. Em vão.

“Faz seis meses que reclamo uma solução; ninguém dá atenção. O problema do mato alto nesse terreno é o risco de acidente de carro que ele provoca, porque encobre a visão dos motoristas e torna o trecho perigoso”, relatou.

Carlos Biaza
Outro logradouro problemático na região é a Rua Carlos Biaza, que, segundo o morador, está em estado de abandono.

“É uma rua projetada que, na Prefeitura, está como aberta, mas, na verdade, não é trafegável coisa nenhuma. E mesmo que fosse aberta para o trânsito de veículos a Prefeitura devia mantê-la em boa situação de uso, mas não cuida. Está abandonada”, disse João Borim.

Outro Lado
Referente ao terreno sujo da Rua Adolfo Lutz, a Central de Fiscalização informou que a vistoria nos lotes localizados na via já estava em andamento. A partir das irregularidades como a falta de limpeza, os agentes irão emitir as notificações.

Se mesmo assim, o proprietário não executar o serviço, será aplicada multa no valor de R$ 2,52 por m².

Caso a limpeza do lote não seja efetivada, o processo é encaminhado para a Secretaria de Serviços Municipais, que deverá realizar a limpeza da área. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, não há bloqueio na Carlos Biaza. Há um pequeno trecho sem pavimentação, mas a passagem é possível.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments