
Alberto Rodrigues Teixeira, o Betinho, de 39 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Vila Dias, na noite de segunda-feira, dia 17. Ao seu lado, na casa, foi encontrada uma trouxinha de plástico contendo crack.
Segundo registro de boletim de ocorrência, elaborado na madrugada de terça-feira, a Polícia Civil foi acionada até a residência onde vizinhos informaram ter sido encontrado um indivíduo morto.
No local, os policiais civis apuraram com testemunhas que Betinho morava sozinho e tem família em Campinas, cidade onde nasceu. O corpo de Betinho foi encontrado em decúbito ventral, ou seja, deitado de bruços sobre o abdômen, com a cabeça voltada para um dos lados.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o corpo apresentava rigidez cadavérica. Pela apuração dos policiais com testemunhas, Betinho tinha problemas de saúde e era usuário de drogas, tendo sido encontrada uma peteca de crack junto ao seu corpo.
A perícia esteve no local e o corpo foi removido pela Funerária São Luiz para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu para exame necroscópico e toxicológico, relacionado a crack.