Na noite de domingo, dia 31, às 20h24, moradores de uma residência de Mogi Mirim foram alvo de um assalto após terem aberto o portão de casa para receber o entregador de lanche. O assalto ocorreu à Rua Doutor José Antônio Seixas Pereira, no bairro Jardim Longatto. Os indivíduos se aproveitaram do momento da entrega para render o profissional e adentrar a casa. Diversos itens foram roubados, assim como R$ 2,1 mil em dinheiro. Antes de fugirem com os objetos do roubo, os criminosos imobilizaram as vítimas com fita crepe.
As vítimas informaram para a polícia que pela câmera de vigilância conseguiram reconhecer que era o entregador e, então, abriram o portão eletrônico. Assim que o portão foi aberto, os moradores perceberam que um indivíduo havia rendido o entregador e que eles estavam adentrando a casa.
A porta social estava trancada e uma das vítimas, que estava com uma criança de colo, disse que correu para fechar o acesso da cozinha. Mas, não obteve sucesso, já que um dos três assaltantes, com arma em punho, já estava dentro do cômodo.
Os moradores foram rendidos no interior da sala e um deles, que estava no banho, acabou sendo surpreendido pelo assaltante, que o mandou se envolver em uma toalha e entregar todo o dinheiro.
As vítimas informaram que durante as buscas pela casa, os assaltantes ficavam puxando os gatilhos das armas e ameaçando os moradores de morte. Toda a casa foi revirada em busca de objetos de valor e dinheiro. Foram levados carteira, cartões bancários, notebook, câmera digital, pulseiras, gargantilhas, anéis, brincos, aliança, anel, três celulares, relógio de pulso e o valor mencionado.