Morreu na manhã de quinta-feira o técnico de futebol de categorias de base, Edson Teixeira da Silva, o Marfim, de 52 anos, que trabalhava como funcionário público da Prefeitura na função de monitor de esportes. Atualmente, comandava aulas de futebol na escolinha do Estádio Maria Paula, na Vila Dias. Marfim morreu na Santa Casa, onde estava internado. A causa da morte não foi divulgada, mas o monitor sofreu uma pneumonia.

Como técnico, além de competições vencidas em Mogi Mirim, foi campeão da Copa Mauro Silva, em Monte Alegre do Sul, da Copa Luisão, de Amparo, Regional de Mogi Guaçu e da Copa Soccer do Brasil, de Águas de Lindóia.
Entre os jogadores que passaram pelas mãos de Marfim estão Willian Magrão, ex-Grêmio-RS, Mário, ex-Bragantino, Marcinho Teruel, ex-Mogi Mirim, e Nandinho, campeão da Copa São Paulo pelo Corinthians.

Antes de ser técnico, Marfim foi jogador no futebol amador, começando na mamadeira da Tucurense. Subiu categorias até disputar o Campeonato Amador da Primeira Divisão, tendo como auge o título de 1989, como meia-atacante, em time em que Paulo Bolinha era o técnico. Foi também mesário no futebol amador, árbitro e assistente de arbitragem.