Morreu na manhã da última quarta-feira, 26, o operário Isidoro Batista da Silva, de 57 anos. Ele não resistiu aos graves ferimentos sofridos depois de uma queda de mais de dez metros de altura.
Isidoro Batista da Silva estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Mogi Mirim, desde o último dia 10. Ele deu entrada no hospital com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia de tórax e diversas fraturas.
O acidente de trabalho sofrido pelo operário ocorreu na refinação de milho Femecap, localizada na região Norte de Mogi Mirim. Ele trabalhava em uma chaminé quando despencou de aproximadamente 10 metros de altura e caiu em um buraco.
Na ocasião, os bombeiros foram acionados para resgatar o operário e foi necessário o uso de cordas para retirá-lo do buraco. No entanto, ele já foi resgatado com quadro de saúde gravíssimo e, após 16 dias de internação, ele não resistiu.
O óbito de Isidoro Batista da Silva foi atestado na quarta-feira, às 6h35. Da Santa Casa, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.