O prefeito Paulo de Oliveira e Silva (PDT) recepcionou, na quinta-feira (29), o gestor de Desenvolvimento Imobiliário da Construtora MRV, Ricardo Henrique da Silva, no Gabinete.
O secretário de Obras, Paulo Roberto Tristão, de Serviços Municipais, Ernani Gragnanello, e de Negócios Jurídicos, Eliseu Vasconcelos. também participaram do encontro.
A iniciativa é resultado de contrapartida que as construtoras devem efetuar quando instalam empreendimentos imobiliários na cidade, conforme determina a legislação vigente. Neste caso específico, o repasse é decorrente da construção de um núcleo habitacional na Zona Leste.
O valor destinado para a Secretaria de Serviços Municipais servirá para executar o muro no entorno do Cemitério da Saudade com extensão de 760 metros.
De acordo com o projeto, a obra será realizada desde a Avenida 22 de Outubro, próximo ao cruzamento com a Avenida Pedro Botesi, e irá se estender até a Avenida Cel. Francisco Netto de Araújo.
Já o repasse direcionado à Santa Casa irá auxiliar na ampliação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) destinados ao tratamento de pacientes suspeitos ou diagnosticados com o novo coronavírus.
“Cumprimento a empresa pela colaboração com a Santa Casa e com o cemitério. A responsabilidade corporativa social é essencial para a parceria com o município, onde temos por foco o aperfeiçoamento contínuo dos serviços públicos”, destacou o prefeito. (Da Redação)