quarta-feira, setembro 18, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Homem é acusado de agredir mulher, enquanto ela cuidava da filha

Homem é acusado de agredir mulher, enquanto ela cuidava da filha

Uma mulher, de 40 anos, técnica em enfermagem, acusou seu namorado, um comerciante, de 57 anos, de ter desferido vários murros em seu rosto e ter lhe agredido nas pernas com uma toalha, enquanto dava banho na filha dos dois, que tem dois anos e onze meses. A vítima precisou ligar para a amiga e informar que estava apanhando para que a Polícia Militar fosse acionada até a residência onde eles estavam, no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim. A ocorrência foi registrada no dia 21, domingo, às 21h26.
A briga do casal, segundo a declaração da vítima, começou quando a amiga da mulher ligou para ela informando que seu namorado estava em um bar onde estaria ocorrendo um almoço. Logo, a mulher disse que pegou a filha e foi até o local, onde passaram várias horas e se sentaram juntos. A vítima disse que o homem estava bebendo e ela fez uma brincadeira, dizendo que poderia mandá-lo prendê-lo caso quisesse, uma vez que tem uma ação de pensão alimentícia contra ele.
De imediato, a mulher relatou que ele não gostou da situação e disse para irem embora e conversarem. Cada um foi embora em seu carro e, ao chegarem na casa, é que as agressões foram iniciadas.
A mulher contou que disse que precisava dar banho na criança e que os murros vieram quando ela estava abaixada no chuveiro com a filha. Segundo ela, foram quatro socos no rosto e depois é que teria vindo o empurrão até uma cama e as agressões com a toalha pelo corpo.
Ao homem, o delegado teria estipulado uma fiança de R$ 1 mil, mas que não foi paga, pois ele teria alegado não ter o dinheiro.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments