Um veículo Pálio, de cor prata, conduzido por uma funcionária pública estadual de 55 anos, capotou enquanto transitava pela Avenida 22 de Outubro no sentido ao Centro, na manhã de terça-feira. O acidente ocorreu nas proximidades do Hospital 22 de Outubro.
Com o capotamento, a motorista precisou de atendimento médico no próprio hospital. Como estava sendo atendida, a mulher não apresentou sua versão sobre o acidente para a Polícia Militar no momento da elaboração do boletim de ocorrência, assim como ficou impossibilitada de assinar o documento. O Pálio sofreu danos de média expressão.
Outros dois carros, que estavam estacionados em frente ao hospital, foram atingidos pelo Pálio, um Gol 1000 e um Novo Gol. Ambos sofreram danos de expressão. Um pizzaiolo, morador de Itapira, relatou que estava no Gol 1000, quando o Pálio se chocou na lateral traseira esquerda do carro e, então, capotou. Já a proprietária do Novo Gol revelou que estava no hospital quando foi avisada que haviam batido em seu carro.