Guardas municipais prenderam na manhã de domingo, 25, uma mulher acusada de tráfico de drogas. Com Adriana Corsi Allegretti, 42, foram apreendidos diversos pinos de cocaína e pedras de crack. O comércio ilegal de drogas acontecia nas proximidades do prédio desativado do antigo Centro Municipal de Auxílio aos Deficientes Auditivos (Camda), no bairro Santa Luzia.
Os guardas municipais chegaram até Adriana depois de receberem uma denúncia anônima. Um informante disse que a mulher fazia a venda ilegal de entorpecentes naquela região e se abrigava no prédio municipal abandonado.
Diante da denúncia e com as características da suposta traficante, os guardas seguiram para a Rua Professora Ana Luiza de Souza Aranha, por volta das 10h. No local, os guardas encontraram Adriana Corsi Allegretti, que afirmou estar morando no prédio abandonado do antigo Camda.
Adriana também confessou aos guardas praticar tráfico de entorpecentes aos usuários de drogas daquela região e entregou três pinos de cocaína, sete pedras de crack e R$ 77 em dinheiro, que carregava sob a blusa.
Adriana também indicou aos guardas onde escondia o restante da droga destinada à venda. Os entorpecentes estavam em um terreno baldio próximo ao Camda. No total, foram apreendidos mais 28 tubetes de cocaína.
Toda a droga foi encaminhada à perícia. Adriana Corsi Allegretti foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e transferida para a cadeia feminina de Santo Antonio de Posse.