A moradora de rua Sandra Chiaranda, de 49 anos, faleceu na manhã de quinta-feira em uma residência abandonada na Rua Alberto Ferreira Nobre, no bairro Vila Bianchi, na zona Sul de Mogi Mirim, que servia de abrigo para ela e para o amásio, Paulo Roberto Marques. O caso aconteceu por volta das 10h30.
De acordo com os depoimentos dados à Guarda Civil Municipal (GCM), Paulo informou que a vítima sofria com problemas de saúde, e na data da morte, ao acordar, havia reclamado de dores abdominais. “O médico falou que ela tinha cirrose, mas ela não tinha, foi a hérnia que estourou”, disse. Sandra estaria tomando as medicações receitadas há aproximadamente 15 dias.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Científica também compareceu ao local, onde constatou haver nenhum sinal de agressão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu e o caso encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde testemunhas foram ouvidas e liberadas.