Uma mulher de 53 anos denunciou um caso de estupro seguido de roubo no Centro de Mogi Mirim. O crime teria ocorrido por volta das 22h, no dia 27 de maio, uma sexta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia acabado de deixar seu turno de trabalho e aguardava por um transporte coletivo, em um ponto situado à Rua Marciliano, quando foi abordada por um homem. Ele perguntou o que a mulher estava fazendo ali e, logo em seguida, agarrou e arrastou a vítima rua abaixo.
Ela foi levada para um terreno baldio, naquela mesma rua, onde o estupro foi consumado. A vítima contou que tentou pedir ajuda ao dar sinal para um ônibus que passava no local naquele momento, mas o homem começou a dar socos em seu corpo para que ficasse quieta e ainda fez ameaças, dizendo ter arma e faca na mochila.
Logo depois, a mulher foi liberada e comunicou o caso à Polícia Civil. O criminoso levou cerca de R$ 50 e objetos pessoais que estavam na bolsa da vítima. Segundo a vítima, o homem afirmou ser usuário de drogas. Em depoimento, ela informou que o suspeito era moreno claro, de estatura mediana, tinha cabelo curto e preto e aparentava ter entre 20 e 25 anos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).