Uma ajudante geral de 23 anos foi vítima de violência praticada por um homem armado com uma faca. O acusado teria tentado arrastá-la para provavelmente estuprá-la. O crime aconteceu na Rua Sebastião Fernandes Cortez, no Jardim Flamboyant, na Zona Norte de Mogi Mirim, por volta das 7h10 da manhã, da segunda-feira, 6.
A vítima, que ficou com marcas em seu pescoço, procurou a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) para registrar o crime. Segundo seus relatos, ela caminhava pelo local com destino a uma padaria, quando foi agarrada por trás.
O autor, identificado como um homem moreno, alto e forte, colocou uma faca em seu pescoço e ordenou para que a mesma ficasse quieta e o obedecesse. Ele tentou arrastar a vítima para um local mais ermo.
Porém, durante a ação, um veículo passou próximo e o condutor os questionou, indagando se estaria tudo bem. Com esta ação, o autor se assustou e fugiu correndo. A vítima, assustada, retornou para a sua casa para relatar o fato e posteriormente registrar a ação na Polícia.