domingo, maio 4, 2025
INICIAL☆ Destaque 2Mulher é presa, acusada de furto de várias roupas: camisetas e calças

Mulher é presa, acusada de furto de várias roupas: camisetas e calças

Uma mulher, de 39 anos, costureira, moradora de Campinas, foi detida, acusada de furto qualificado. A mulher foi flagrada com uma série de roupas no Centro de Mogi Mirim. A ocorrência foi conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã de sábado, dia 29, às 11h15.
De acordo com dados da GCM, os profissionais estavam em patrulhamento pela região central quando receberam informação do Centro de Comunicação, o Cecom, de que dois indivíduos estavam no interior de um banco tentando aplicar golpes. As informações davam conta de que eles também teriam sido vistos no interior de um carro modelo Clio, da marca Renault, de cor vermelha.
Com base nas informações, a GCM passou a vistoriar pelo Centro quando, por volta de 11h15, avistou o carro estacionado à Rua Coronel João Leite, e percebeu que tinha as mesmas características informadas, inclusive com placa de Campinas.
A motorista foi abordada e relatou que estava na cidade pois havia marcado um encontro pela internet com um rapaz. Mas, os guardas decidiram revistar o carro e foi assim que localizaram diversas peças de roupa, sendo 17 calças jeans, 8 calças de sarja na cor preta, e diversas camisetas novas, com etiquetas e cabides. Algumas pertencentes a uma loja localizada à Praça Rui Barbosa, em Mogi Mirim, e as demais eram provenientes de um estabelecimento em Mogi Guaçu.
A mulher justificou a atitude dizendo que, por ser costureira, estaria prestando serviços para os estabelecimentos e que, por isso, as peças estavam no carro. Porém, em contato com os comércios, os guardas tomaram conhecimento que os materiais teriam sido subtraídos pela manhã. Diante disso foi dada voz de prisão para a mulher.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments