
Uma mulher de 33 anos, moradora de Martim Francisco, foi encontrada morta na piscina de sua casa, à Rua Orlando Batista, na manhã da última terça-feira. O caso, registrado como morte suspeita, será investigado. Amanda Lima dos Santos foi sepultada na quarta-feira, no Cemitério da Saudade, no Tucura.
De acordo com o registro da ocorrência, a mulher sofria de epilepsia. Naquele dia, as testemunhas, que encontraram o corpo, relataram que Amanda estava descascando mandioca em uma piscina, com certa quantidade de água. Eles encontraram a vítima caída de bruços no tanque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava sem vida. O local passou por perícia. O corpo de Amanda foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu e, posteriormente, liberado para o velório.
Atropelado, aposentado de 68 anos morre em hospital

O aposentado José Fernando Vieira Netto, de 68 anos, morreu no início da noite de terça-feira, dia 18, duas horas depois de ter sido atropelado no Inocoop, bairro onde morava.
O acidente de trânsito ocorreu por volta das 17h30, próximo ao cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Vinte e Dois de Outubro. O homem foi atingido por um carro enquanto fazia uma caminhada. O movimento no local era intenso.
Netto foi socorrido em estado grave e levado ao pronto-socorro da Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi registrado pelo hospital às 19h20. O corpo também foi encaminhado para o IML de Mogi Guaçu.
O aposentado foi sepultado na manhã de quinta-feira, no Cemitério da Saudade. A ocorrência também foi registrada como morte suspeita. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.