A operadora de caixa Xênia Alessandra Granado, de 39 anos de idade, faleceu anteontem pela manhã, na Avenida Santos Dummont, no Aterrado. Ela sofreu um acidente de moto e sequer teve chance de ser socorrida.
Xênia trafegava com sua motocicleta Honda Biz prata pela Avenida Santos Dumont, sentido bairro-centro. Em determinado trecho da via, segundo testemunhas, ela teria parado a motocicleta, como se estivesse passando mal.
Segundos depois, Xênia teria saído novamente com a moto, andado uns 30 metros e se acidentado logo à frente. Xênia bateu sua motocicleta contra um muro e caiu na calçada. Mesmo com as equipes de resgate – do bombeiro e do Samu – sendo acionadas imediatamente para socorrê-la, ela não foi removida ao hospital. Xênia já estava sem vida.
Segundo um médico plantonista que examinou Xênia ainda no local do acidente, provavelmente, ela sofreu um mal súbito. A mulher foi vítima de uma parada cárdio-respiratória e faleceu no local, não respondendo aos procedimentos de reanimação. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e, após as análises necroscópicas, foi liberado para a realização do velório e do enterro, às 15h desta terça-feira. Ela deixa dois filhos.