Na madrugada de sábado, por volta de 1h, um acidente de trânsito tirou a vida da recepcionista Raquel Adriana dos Santos Silvério, de 39 anos, que trabalhava na Santa Casa de Misericórdia. Ele pilotava uma motocicleta no momento da colisão.
Segundo informações, a mulher havia saído há poucos minutos de uma confraternização de fim de ano com as amigas em um restaurante à Avenida 22 de Outubro, e ia para a casa onde morava, no bairro Seac.
No caminho, passando pela Avenida Adib Chaib, no Centro, próximo a um supermercado, a vítima perdeu o controle da moto e bateu, de acordo com populares, em um poste e depois em uma árvore, sofrendo graves ferimentos. Não se sabe ainda o que causou a colisão.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade também foi ao local para socorrer Raquel. Com sangramento no local do acidente, ela foi levada com urgência à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O falecimento de Raquel causou comoção nas redes sociais por ter muitos amigos no trabalho e ser conhecida pelo atendimento ao público no hospital. Ela foi velada e sepultada no Cemitério Municipal.
Mais acidentes
Por volta de 21h de sexta-feira, um condutor atropelou uma mulher de 24 anos e sua filha de um ano de idade à Rua Ederaldo Silveira Bueno, no Seac, perto de uma escola. Segundo a vítima, ela empurrava o carrinho de bebê quando foi pega pelas costas pelo veículo. O motorista não parou para prestar socorro, e a mãe sofreu cortes na perna esquerda, escoriações e hematomas. A criança ralou a cabeça. Ambas foram para o hospital e após passarem por atendimento médico, foram liberadas.
Outra colisão com fuga de uma das partes envolvidas aconteceu no domingo, à Rua Cuba, na Vila Dias. Uma mulher que estava dentro de um Ford/Escort foi atingida por trás por um Volkswagen/Gol prata com placas EIN e final 45, da cidade de Araras. Segundo o marido dela que estava na calçada e viu o que aconteceu, havia três pessoas dentro do Gol consumindo bebidas alcoólicas. O veículo fugiu e a mulher foi socorrida por familiares.