Uma garçonete de 30 anos de idade foi vítima de um estuprador na madrugada do último domingo, 28. Ela seguia a pé do trabalho para casa, no Jardim Bicentenário, quando foi surpreendida pelo estuprador e violentada. Após o abuso, o criminoso conseguiu fugir.
O crime ocorreu por volta da 1h00, na esquina da rua João Soares de Camargo com a avenida Brasil, área central da cidade. A garçonete seguia a pé pelo local. Ela tinha acabado de deixar o serviço e estava indo para casa quando, ao passar perto de uma construção, foi surpreendida pelo estuprador.
O homem negro, aparentando 30 anos de idade, saltou de trás de uma caçamba de entulho e, imediatamente, agarrou a garçonete. Ele ainda teria estapeado a mulher e apertado o pescoço dela, forçando-a entrar na construção existente naquela esquina.
Após rasgar toda a roupa da vítima e violentá-la, o estuprador fugiu a pé e não foi mais visto. A mulher registrou boletim de ocorrência sobre o caso, que será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Por enquanto, não há pistas sobre a identidade do estuprador.