sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Vendedora reage a assalto, dá surra em suspeito e consegue recuperar celular

Vendedora reage a assalto, dá surra em suspeito e consegue recuperar celular

Uma mulher de 40 anos reagiu a um assalto, que ocorreu na madrugada do dia 5, na Praça Rui Barbosa, em frente à entrada da Matriz de São José, no Centro. O crime foi registrado pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira. Os criminosos conseguiram levar R$ 250 em dinheiro, mas a vendedora conseguiu recuperar seu aparelho celular após agredir severamente o assaltante, rasgando-lhe até a camiseta, conforme relato no boletim de ocorrência. Até o pai da vítima entrou na confusão para defender a filha.

A vendedora contou que estava caminhando com uma amiga quando foram abordadas por dois homens. Os ladrões ameaçaram bater na vítima caso ela não entregasse as chaves do carro. Logo após afirmar que não possuía um veículo, um dos assaltantes arrancou-lhe a bolsa, levando alguns pertences e o telefone celular, e saíram em disparada pela área central.

Segundo a polícia, a vítima, em um acesso de ira e preocupada com o fato dos bandidos terem levado o celular, o qual armazena registros importantes da sua atividade profissional, saiu correndo atrás dos homens. Na praça, populares indicaram que os ladrões haviam entrado em um Celta, prata, com placas de Mogi Guaçu.

A vendedora, então, localizou o carro, se aproximou e abriu a porta do motorista, agarrando um dos ladrões pelo colarinho e exigindo que ele entregasse seu aparelho e de sua amiga. Nesse momento, a vítima conseguiu pegar seus documentos, que estavam no banco do passageiro. Enquanto isso, o outro assaltante saiu do veículo e depositou os celulares sobre o teto do automóvel. Em seguida, o pai da vendedora chegou ao local e tomou os telefones.

A mulher ainda determinou que o bandido entregasse todo o seu dinheiro. Nesse instante, o assaltante, de forma violenta, partiu para cima da vítima. Prontamente, o pai, ao defender a filha, empurrou o homem. Este, por sua vez, tentou revidar, mas acabou levando uma surra da vendedora. De acordo com o boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não chegou a tempo de deter os suspeitos.

Para tentar evitar a fuga dos assaltantes, o pai chegou a parar o carro atrás do Celta, mas, desesperados, os assaltantes ameaçaram bater em seu veículo, obrigando a liberar a passagem. Eles fugiram sentido Avenida Santo Antônio. Um terceiro assaltante também teria participado da ação, mas a vítima informou que ele mal foi visto e, por isso, não conseguiria reconhecê-lo como os outros dois. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments