Uma mulher de 31 anos teve suas fotos íntimas postadas em uma rede social na última semana. De acordo com o depoimento dado pela vítima, ela teve um relacionamento com o rapaz responsável pela publicação das fotos.
O casal se conheceu nas redes sociais há seis meses, e há quatro mantinham um relacionamento físico. O indivíduo, morador da cidade de Barueri, havia visitado a então namorada três vezes, porém no último encontro houve o rompimento da relação.
Após o término, por mensagens, o rapaz iniciou uma série de ameaças, afirmando que criaria um perfil falso onde postaria fotos íntimas da vítima, além de ameaçá-la fisicamente, alegando saber onde ela residia.
A vítima, em sua rede social oficial revelou o desconforto com o fato e exigiu que as imagens fossem retiradas. A vítima foi orientada a ir na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A Polícia Federal informa que qualquer internauta brasileiro que precise denunciar golpes fraudulentos digitais, crimes contra honra, discriminação, pedofilia ou e-mails-armadilhas deve acessar o site denuncia.pf.gov.br