sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Mulheres são presas após câmeras flagrarem furto em supermercado

Mulheres são presas após câmeras flagrarem furto em supermercado

Mulheres foram flagradas, pela câmera de monitoramento, cometendo furto (Foto: Reprodução)
Mulheres foram flagradas, pela câmera de monitoramento, cometendo furto (Foto: Reprodução)

As técnicas de enfermagem Regiane da Costa Simão, de 39 anos, e Sthefanny Simão Domingues, de 23, foram presas, na tarde da última quarta-feira, após serem flagradas furtando um supermercado na região central de Mogi Guaçu. Elas são moradoras de um bairro da zona Oeste de Mogi Mirim e trabalham em um hospital do município.

De acordo com o registro da ocorrência, o gerente disse que, ao avistar as mulheres no estabelecimento, as reconheceu de datas anteriores, quando também teriam furtado outras mercadorias, e resolveu acompanhá-las pelos corredores do mercado através das imagens da câmera de monitoramento da loja.

Nesse momento, ele percebeu que alguns produtos eram colocados dentro das bolsas que elas carregavam e não no carrinho de compras. Consequentemente, esses itens não passavam pelo caixa. O gerente, então, acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) local e solicitou apoio na abordagem. O crime ocorreu por volta das 14h.

Regiane e Sthefanny foram abordadas no estacionamento do supermercado, próximo ao veículo de uma delas. Os guardas municipais revistaram as bolsas e localizaram as carnes, sendo 1,3 Kg de peito de frango (R$ 12,89) e 1,4 Kg de contra-filé (R$ 42,57). Também foram apreendidos creme dental, antisséptico bucal, repelente, desodorante, tintura para cabelo, um pacote de farinha de rosca e guloseimas, como salgadinhos e balas. Todos os produtos foram levados à delegacia.

As técnicas de enfermagem foram conduzidas ao plantão policial onde o delegado Antônio Aparecido de Souza ratificou a voz de prisão em flagrante e ainda determinou a apreensão das demais mercadorias que estavam dentro do carro, já que não apresentavam nota fiscal. As mulheres foram encaminhadas para a penitenciária feminina, no Guaçu.

Desodorantes e tintura para cabelo estão entre produtos levados à delegacia (Foto: Divulgação)
Desodorantes e tintura para cabelo estão entre produtos apreendidos e levados à delegacia (Foto: Divulgação)
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments