sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Duas mulheres são vítimas de violência no Jardim do Lago e Parque...

Duas mulheres são vítimas de violência no Jardim do Lago e Parque Real

Dois casos de violência doméstica foram registrados em menos de 24 horas. Um deles ocorreu na madrugada do dia 24, no bairro Jardim do Lago, quando uma mulher acusou seu marido de tê-la agredido com um soco no olho e, no caso do dia 23, ocorrido no Parque Real, o ex-companheiro teria lhe dado uma cabeçada, segundo declarações da mulher. Um dos homens acabou preso em flagrante em ocorrência realizada pela Guarda Civil Municipal e, no outro caso, a vítima foi orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM, após ter denunciado o caso.
O caso da agressão no Jardim do Lago ocorreu na madrugada da sexta-feira, dia 24. A mulher, de 42 anos, informou para a GCM que o casal teria discutido e que o homem, de 36 anos, teria lhe dado um soco no rosto, deixando lesões em seu olho. A mulher foi conduzida ao hospital e, posteriormente, o homem acabou detido em flagrante em prisão preventiva.
Já no Parque Real, a agressão ocorreu durante a tarde do dia 23, sendo a vítima uma mulher de 23 anos. Ela disse que o homem é seu ex-companheiro, tem 28 anos, e que constantemente se comportava de maneira agressiva. Inclusive, ela acusou o homem de meses atrás ter lhe mordido, mas informou que acabou não levando o caso adiante. Desta vez, no entanto, após uma discussão, ela teria mandando o homem embora de casa. Ele teria ido, mas no dia seguinte voltado até a casa com a intenção de reatar o relacionamento. A vítima disse que não aceitou e que, diante disso, ele tomou seu celular e que, ao tentar reaver, acabou sendo agredida com uma cabeçada. Ao tentar desviar, ainda teria colidido contra o muro da casa e machucado suas costas. O homem voltou mais tarde e a vítima disse que ele jogou o celular pelo muro, mas sem o cartão de memória e chip.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments